Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Olá , hoje eu fui trabalhar demanha porque eu nao tive aula , ai detarde eu fui pra casa da carol pintei as unhas dela e da mae dela , depois fomos no centro comprei o ingresso da b4 . Passamos no shopping e tomamos sorvete ... Estava super quente na rua , muito quente mesmo . Depois nós encontramos a Renatinha awnnn ela é muito querida s2 . Fui la em Novo Hamburgo com meu pai e minha mae , depois passei na minha dinda que eu tava com muitas saudades . Quando cheguei em casa fui na Micaela , e como sempre eu e ela de frescuras , eu acabei quebrando minha unha , ta loco pirei , logo amanha que eu tenho festa ainda rsrs , mas eu vo corta todas hoje kk . Hoje eu nao tirei fotos , na realidade eu tirei mas ficaram muito estranhas então não vou postar elas !

0 comentários: